Ocorrências policiais

Prisão e apreensões de objetos ilícitos através de mandados de busca em Santa Cecília do Pavão

Dois endereços com busca e apreensão na cidade

07/12/2017 às 13:18:10

Na ultima quinta feira( 6/12), por volta das 06:00 horas ds manhã, várias equipes da polícia Militar de S. C.do Pavão,N. S. Barbara, ROTAM de Assai e Cornélio Procópio, cumpriram mandado de busca e apreensão em dois endereços na cidade de S. C. do Pavão.
 
Os alvos em residências contra as quais havia várias denúncias da existância da prática de tráfico de drogas, além da suspeita de existencia de armas e munições.Durante as diligências, os policiais lograram exito na localização da maconha, cocaina e crack, além de três armas de fogo, sendo duas armas calibre 38 e um de calibre 22 desmontada.
 
Três suspeitos assumiram a propriedade dos produtos ilícitos e das armas  e foram encaminhados a delegacia de Políocia de São Jeronimo da Serra, local onde foram apresentados ao delegado de polícia, Dr. Flavio Junqueira, sendo lavrado o respectivo auto de prisão em flagrante em face dos conduzidos.

Dois que foram conduzidos e presos pagaram fiança e foram soltos, enquanto que o terceiro suspeito, já muito conhecido no meio policial permanece preso, cujo os crimes são inafiançaveis. As acusações contra este ultimo são da prática dos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido, Ainda outros dois suspeitos responderão pelo crime de posse de drogas para consumo pessoal.O SUSPEITO QUE FICOU PRESO, JÁ ESTÁ RESPONDENDO OUTRO PROCESSO PELA PRÁTICA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO OCORRIDA NO MÊS DE MAIO DESTE ANO E, INCLUSIVE, UTILIZA TORNOZELEIRA ELETRÔNICA.


FONTE - DR FLÁVIO JUNQUEIRA - DELEGADO DE SJ DA SERRA, SC DO PAVÃO E NVA STA BÁRBARA.

Envie seu comentário