Política

Ribeirão Tangará terá canalização

Mais melhorias aos moradores do Jardim Primavera

02/12/2017 às 16:15:13

Foto Ilustrativa

A Prefeitura de Cornélio Procópio firmou esta semana com o "Águas Paraná", convênio para a canalização do Ribeirão Tangará, que corta o Conjunto Habitacional Primavera. De acordo com deputado Estadual Luiz Claudio Romanelli, autor da proposta que permitirá investimentos de R$ 2 milhões naquele bairro, a liberação foi autorizada pelo governador Beto Richa e permite mais segurança a todos os moradores daquele conjunto. "Serão duas parcelas de R$ 1 milhão para que toda a extensão urbana do ribeirão seja canalizado, permitindo a urbanização de todo o fundo de vale existente naquela área", disse o deputado Luiz Cláudio Romanelli.

O prefeito Amin Hannouche agradeceu o empenho do deputado na liberação dos recursos e destacou a importância desta obra na zona oeste da cidade. "A populaçãoespera esta canalização há mais de 15 anos, quando foi prometida pelos políticos da época. Hoje estamos iniciando o processo de canalização, num trabalho que vai beneficiar mais de 750 famílias que residem naquele conjunto. Este compromisso foi assumido há seis meses com a comunidade e o resultado positivo está aí para comemorarmos", disse o prefeito Amin Hannouche. O convênio foi entregue pelo Diretor Presidente do "Águas Paraná", Iran de Resende em uma coletiva de imprensa realizada na prefeitura de Cornélio Procópio. (Comunicação/Prefeitura).

DA REDAÇÃO - E o novo prédio do "Posto de Saúde" do Jardim Primavera???

Uma situação bastante delicada, pois é uma obra muito importante, e está abandonada e sendo destruida por vândalos (Temos que ter respeito com o dinheiro público).

Algumas janelas foram roubadas, vidros quebrados, um total abandono.

Não podemos negar que foi feito um asfalto de primeira no bairro, mas ganhasse de um lado e perdesse do outro, pois este prédio está totalmente abandonado.

A seriedade que se deve ter com o dinheiro que é arrecadado da população para o setor público brasileiro nas mais diversas formas e tipos deve sintetizada no cuidado que se deve ter com ele ao mesmo tempo de ser muito bem aplicado com eficiência, eficácia e com coisas que realmente rendam frutos e resultados para as pessoas para as quais devem ser destinados. Todos os anos centenas de bilhões de reais são transferidos dos bolsos dos cidadãos brasileiros para os cofres públicos. Uma parte possui destinação certa, entretanto, a grande maioria deve ser aplicada conforme a determinação das autoridades.

 

 

 

 


Envie seu comentário