Política

SERÁ ???... Deputado Romanelli anuncia retomadada das obras da Escola Estadual Wiliam Madi

Construção foi paralisada depois de denúncia de desvio de verbas por parte da empreiteira

26/10/2017 às 16:03:32

O Deputado Estadual Luiz Cláudio Romanelli, Líder do Governo na Assembleia Legislativa anunciou esta semana ao prefeito Amin Hannouche a retomada das obras de construção da Escola Estadual William Madi, localizada na Avenida da Integração, entre os bairros Jardim Figueira e Florêncio Rebolho.

De acordo com o parlamentar, os recursos serão suficientes para que a escola seja concluída. Ele lembrou o desvio de recursos praticado pela empreiteira que iniciou a construção e alguns “maus”, funcionários públicos. “O processo contras estes órgãos e pessoas envolvidas continuam e todos serão punidos pela lei. O importante é que a população procopense não será prejudicada e as obras serão retomadas nas próximas semanas”, destacou o deputado.

Ele afirmou que a escola, hoje funcionando nas instalações do CAIC, no Conjunto União, deverá seguir com o cronograma original atendendo todas as especificações contidas no projeto. Para o prefeito Amin Hannouche, a retomada das obras da Escola Estadual William Madi deverá incrementar o setor educacional do município.

“Em breve, teremos mais uma escola estadual construída em nossa cidade, atendendo a centenas de alunos que moram nos bairros próximos e com toda a infraestrutura necessária para um ensino de qualidade”, observou Amin Hannouche. (Comunicação/Prefeitura) .

DA REDAÇÃO- As informações acima repassada a nossa redação me chama a atenção em dois motivos.

PRIMEIRO - Seria mas um compromisso que foi assumido pelo deputado Romanelli,  como a duplicação da BR 369 que até agora nada foi feito.

SEGUNDO - Se ese colégio está no meio  da Operação "Quadro Negro",  está sendo investigado várias pessoas do governo( Inclusive o Governador), e a pessoa que escreveu a matéria coloca um sub titulo  dizendo que a denúncia de desvio de verbas  é por parte da empreiteira. e não pelos investigados do governo do estado... teria que ser chamada para depor... ESTOU CERTO... OU ESTOU ERRADO???



Envie seu comentário