Esporte

Londrina Esporte Clube: Tubarão perde de virada para Criciuma e vê G-4 cada vez mais distante.

Tubarão repete falhas na defesa e agora fica à 11 pontos do G-4. Time entra em campo na sexta-feira, às 21:30, contra o Juventude em Caxias do Sul.

11/10/2017 às 10:48:41

O Londrina Esporte Clube amargou mais uma derrota na Série B e vê suas chances de chegar ao G-4 ficar cada vez mais distante. O Tubarão começou bem, mantendo o domínio em boa parte do primeiro tempo e marcou o seu gol com Negueba aos 11 minutos, recebendo um belo passe de Carlos Henrique. O tubarão ainda teve chances de ampliar com Artur e Carlos Henrique que teve um gol legítimo anulado pela arbitragem.

O Criciuma veio pra cima, avançando suas linhas e tentando roubar a bola no campo de defesa do LEC. E deu certo.Aos 45 minutos em uma infelicidade do experiente zagueiro Dirceu que tentou sair jogando, acabou perdendo a bola para Alex Maranhão, que avançou e esperou o posicionamento do goleiro César e tocou na saída do jovem goleiro empatando a partida.

No segundo tempo o Londrina não conseguiu repetir o bom início que teve na primeira etapa e logo aos 4 minutos no escanteio cobrado da direita, Lucão escapou da marcação e desviou de cabeça, sem chances para César.

O Londrina tentou buscar o resultado e Tencati mexeu aos 10 do segundo tempo, tirando o volante Rômulo e colocando o meia Marcinho. O time não conseguia passar pela forte marcação do Tigre e tinha dificuldades em arrematar a gol. Tencati mexeu mais duas vezes colocando Safira no lugar de Carlos Henrique e Willian Henrique no lugar de Negueba.

Com essa derrota, o Londrina Esporte Clube cai para a décima colocação com 37 pontos, ficando à 11 pontos do G-4 e cada vez mais longe da primeira divisão em 2018. O Tubarão voltou aos trabalhos pela manhã dessa segunda-feira no CT da SM Sports e se prepara para encarar o Juventude-RS, dia 13/10 às 21:30 hrs, no estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul. A equipe gaúcha está na sétima colocação, com 45 pontos conquistados. Artur recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o Londrina nessa partida, enquanto o volante Jumar cumpriu suspensão e está a disposição do técnico Claudio Tencati.

FICHA TÉCNICA - CRICIUMA 2X1 LONDRINA ESPORTE CLUBE

Local: Estádio Heriberto Hülse , em Criciúma (SC)

Data: 07/10/2017

Horário: 16h30

Árbitro: Grazziani Maciel Rocha (RJ)

Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ)

Público total: 2.660   Renda: R$ 47.790

Gols: Negueba aos 11 minutos e Alex Maranhão aos 45 minutos do primeiro tempo; Lucão aos quatro minutos do segundo tempo

Criciúma: Luiz; Maicon Silva, Nino, Édson Borges e Diego Giaretta; Barreto (Jonatan Lima), Ricardinho, Caíque (Erick Flores) e Alex Maranhão (Douglas Moreira); Lucão e Silvinho – Técnico: Beto Campos

Londrina: César; Lucas Ramon, Edson Silva, Dirceu e Ayrton; Germano, Romulo (Marcinho) e Jardel; Artur, Negueba (Willian Henrique) e Carlos Henrique (Safira) – Técnico: Claudio Tencati

Cartões amarelos: Barreto (CRI), aos 32min do 1ºT; Romulo (LEC), a 1min do 2ºT; Nino (CRI), aos 6min do 2ºT; Erick Flores (CRI), aos 34min do 2ºT; Lucas Ramón (LEC), aos 37min do 2ºT; Douglas Moreira (CRI), aos 44min do 2ºT; Artur (LEC), aos 45min do 2ºT.

Cartões Vermelhos: Não Houve

Foto: Assessoria de Imprensa do Criciuma Esporte Clube.




FONTE - Juliano Lantmann - Rádio Brasil Sul


Envie seu comentário